Sessão Participativa – Castêlo da Maia

21 Mar
Adicionar a calendário 2019-03-21 11:25:00 2019-03-21 11:25:00 Europe/Lisbon Sessão Participativa – Castêlo da Maia Junta de Freguesia de Castêlo da Maia - Auditório de Santa Maria de Avioso. CMMaia
InstitucionalPDM
Convite_21março_Castelo-da-Maia
A 2ª Sessão Participativa de Diagnóstico irá ocorrer no dia 21 de março, pelas 20:30, na Junta de Freguesia de Castêlo da Maia - Auditório de Santa Maria de Avioso.

Nesta sessão, gostaríamos de vos desafiar a trazerem memórias do território da Maia (por exemplo na forma de fotografias antigas) para procurarmos refletir sobre os problemas e recursos da freguesia e do município, com o propósito de construir um diagnóstico colaborativo sobre o território que temos.

Dada a importância do evento e dos resultados desejados, apelamos à vossa participação e mobilização e solicitamos a confirmação da vossa presença na sede das juntas de freguesia ou através do email revisaopdmmaia@cm-maia.pt.

Informamos que após esta data se seguirão um conjunto de reuniões públicas nas outras freguesias, cujo calendário será oportunamente divulgado, conforme calendário já divulgado

Toda a informação sobre este processo pode ser consultada no https://www.cm-maia.pt/p/revisaopdm.
Horário:

Local:
Junta de Freguesia de Castêlo da Maia - Auditório de Santa Maria de Avioso.
Organização:
CMMaia