Palestra – Cuidados Paliativos Comunitários

29 Abr
Adicionar a calendário 2023-04-29 00:00:00 2023-04-29 00:00:00 Europe/Lisbon Palestra – Cuidados Paliativos Comunitários Evento
 Palestra – Cuidados Paliativos Comunitários

O Lions Clube da Maia em parceria com o Lions Clube de Matosinhos e da Lusofonia estão a organizar uma Palestra sob o mote “Cuidados Paliativos Comunitários”, que irá decorrer no próximo dia 29 de abril, das 17:30 horas às 19:00 horas, no Hotel Premium, no Centro da Maia.

Os Cuidados Paliativos destinam-se a pessoas cuja doença, sendo grave é também incurável, o que pode causar muito sofrimento. Neste âmbito é importante aliviar os sintomas e dar apoio psicológico e emocional ao doente e á família.

Esta palestra é gratuita e aberta ao público em geral, e tem como objetivo informar/esclarecer de forma a promover o bem-estar e a qualidade de vida destes doentes, independente da fase em que a sua doença encontre.

Após a palestra haverá a possibilidade (opcional) dos presentes jantarem no Hotel Premium, as inscrições poderão ser efetuadas até à data limite de 26 de abril e estão condicionadas à capacidade da sala (Preço por pessoa 25,00€).

Para mais informações e inscrições:

Contacte -220 922 125

Email – clubelions.maia@gmail.com