Oficina Teatrinho ao Palco

11 Nov a 30 Jun
Adicionar a calendário 2015-11-11 00:00:00 2016-06-30 23:00:00 Europe/Lisbon Oficina Teatrinho ao Palco Quinta da Caverneira
Oficina Teatrinho ao Palco
Institucional

A Companhia de Teatro Art’Imagem com o apoio da Câmara Municipal da Maia irá dar início no dia 14 de novembro, entre as 10h00 e as 12h00, à “Oficina Teatrinho ao Palco”, direcionada para os mais jovens.

Esta iniciativa realizar-se-á aos sábados de manhã entre as 10h00 e as 12h00, durando até ao dia 11 de junho, a frequência nesta oficina tem o custo de 10€ mensais e está limitada a 15 alunos.

O objetivo desta lúdica/artística é realizar com os pequenos formandos um trabalho de movimento e jogos de interpretação em volta das palavras, concluindo com uma apresentação pública de um exercício teatral. A Expressão Corporal, a Expressão Facial e a Expressão Verbal atuam diretamente sobre as capacidades psicomotoras da criança, permitindo-lhes o desenvolvimento do conhecimento do seu corpo e do meio em que se move (Espaço, Tempo, Relação).

Nunca atuando sozinha, fazendo a preparação e a atuação em grupo, agindo frente a outras crianças e melhorando as suas ações criativas com a ajuda e crítica das outras, a Expressão Dramática ajuda a criança a formar o seu senso social.

| de novembro a junho
| Horário: 10h00 às 12h00
| Local: Auditório Municipal da Quinta da Caverneira
| Entrada: 10€ (mensalidade)