O Natal constrói-se

05 a 17 Dez
Adicionar a calendário 2016-12-05 00:00:00 2016-12-17 23:00:00 Europe/Lisbon O Natal constrói-se Biblioteca Municipal da Maia
O Natal constrói-se
Institucional

No dia 17 de dezembro, pelas 16h00, a Biblioteca Municipal da Maia promove a oficina “O Natal constrói-se!”.
Esta oficina integra contos tradicionais e recentes e projetos de expressão plástica onde todos são convidados a lançar ideias e a partilhar saberes. E assim, de partilha em partilha se constrói o Natal. Pelas Estórias enriquecemos o sentido do Natal com personagens diferentes.

Através da atividade plástica, treinamos o sentido estético, incentivamos a criatividade e a partilha de ideias. A oficina, destinada a famílias desenvolve-se em dois espaços distintos (um para os adultos e outro para as crianças), embora existam momentos em comum. Todos serão convidados a construir algo que partilharão na noite de Natal.

| Dia: 17 de dezembro
| Horário: 16h00