O Grande Mistério de Natal

16 Nov a 16 Dez
Adicionar a calendário 2016-11-16 00:00:00 2016-12-16 23:00:00 Europe/Lisbon O Grande Mistério de Natal Fórum da Maia
O Grande Mistério de Natal
Institucional

Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro o Fórum da Maia apresenta o musical ‘O Grande Mistério de Natal’.

Na tentativa de decifrarem O Grande Mistério de Natal, esta é a aventura da amizade, contada através de um excelente teatro musical, da partilha e da coragem das crianças que vivem na Terra dos Sonhos, onde irão chegar barcos, piratas e princesas, e muitos, muitos sarilhos!
“Era uma vez....
O desastrado capitão Sarilhos, que comanda a sua trupe de alegres piratas pelos mares das Caraíbas.
(...)
Mas o duende Floco de Neve que conseguiu esconder-se dos piratas parte  para as Caraíbas para pedir auxílio aos meninos da Terra dos Sonhos e juntos tentam descobrir onde se esconde o capitão Sarilhos com o seu prisioneiro!
Será que conseguem descobrir o esconderijo dos piratas?
Será que o Capitão Sarilhos vai deixar de arranjar...sarilhos?
Será que ainda há tempo de salvar o Natal?”

| Dias: 14, 15 e 16 de dezembro
| Horário: 10h30 e 14h30