Mulher da Maia

02 Jul a 31 Ago
Adicionar a calendário 2015-07-02 00:00:00 2015-08-31 23:00:00 Europe/Lisbon Mulher da Maia Maia Welcome Center
Mulher da Maia
Institucional

Irá ser inaugurada no próximo dia 4 de julho, pelas 15h30, na Loja Interativa de Turismo da Maia, a Exposição “A Mulher da Maia”.

Esta exposição será composta por diversos painéis com fotografias, acompanhados de extratos de textos sobre a temática referida.

Nesta mostra, em grande destaque irão estar 11 bonecas em pano, criadas pela Cores de Papel (Artesãs da Maia), as quais reproduzem trajes e profissões tradicionalmente exercidas pelas mulheres da Maia.

Uma exposição a não perder, e a seguir poderá visitar a 19ª Feira de Artesanato da Maia, localizada mesmo em frente à Loja Interativa de Turismo da Maia.

| De: 4 de julho a 31 de agosto
| Horário: todos os dias das 9h00 às 19h00