Lançamento do Livro: A segunda pele da acácia mimosa

05 Dez
Adicionar a calendário 2014-12-05 00:00:00 2014-12-05 00:00:00 Europe/Lisbon Lançamento do Livro: A segunda pele da acácia mimosa Biblioteca Municipal da Maia
Lançamento do Livro: A segunda pele da acácia mimosa
Institucional

A Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho no dia 5 de dezembro, volta a receber mais um lançamento de um livro: A segunda pele da acácia mimosa, da autora Ana Gil Campos.

A escritora, da cidade de Braga, que já colaborou com a revista Exame e com o semanário Expresso, divide o seu tempo entre o Porto e a São Paulo, no Brasil. O primeiro livro, a autora dá vida a Sara, uma arquiteta ambiciosa que, no pico da carreira, pretende mudar de vida.

Depois de procurar ajuda na sua terra Natal a personagem vê-se envolvida na maçonaria feminina, num caso de corrupção com uma ministra do governo português.

Com um casamento de fachada e perante um ultimato feito pelo marido, Sara foge para Barcelona, refugiando-se na casa de um alto membro da maçonaria espanhola. Em Barcelona Sara acaba por descobrir o verdadeiro segredo maçónico e tomar decisões determinantes para a sua vida.

| Horário: 21h00
| Local: Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho