Express Yourself

17 Nov a 10 Dez
Adicionar a calendário 2016-11-17 00:00:00 2016-12-10 23:00:00 Europe/Lisbon Express Yourself Fórum Jovem
Express Yourself
Institucional

O Fórum Jovem da Maia acolhe a partir do próximo dia 26 de novembro a exposição de desenho “EXPRESS YOURSELF” do jovem artista João Pedro Ramos, numa organização do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Estarão em exposição trabalhos através dos quais o artista dá a conhecer um pouco do seu mundo, da sua visão do mesmo, refletida nos seus traços sobre base de papel.

João Pedro Ramos nasceu em 1993 na Maia, onde sempre viveu, revelando, desde cedo, interesse pela Arte.
Mesmo tendo o Curso de Informática de Gestão, nunca deixou a sua paixão, e, após um acidente que o deixou sem mobilidade, o desenho foi o seu único refúgio. Desde então nunca mais parou.

Fazendo desta a sua primeira exposição, espera percorrer novos caminhos conquistando o seu lugar no mundo das artes.
A exposição inaugura no próximo dia 26 de novembro, com vernissage às 17h00 e estará patente ao público até ao próximo dia 10 de dezembro.

| De: 26 de novembro a 10 de dezembro
| Horário: das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30