Espetáculo Animação de Leitura – Especial de Natal

17 a 19 Dez
Adicionar a calendário 2015-12-17 00:00:00 2015-12-19 23:00:00 Europe/Lisbon Espetáculo Animação de Leitura – Especial de Natal Parque Central da Maia
Espetáculo Animação de Leitura – Especial de Natal
Institucional

A Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho irá promover, no próximo sábado, dia 19 de dezembro, pelas 15h00, na Casa do Pai Natal instalada no Parque Central da Maia, uma sessão especial do “Espetáculo Animação de Leitura”.

Nesta iniciativa, inserida no programa oficial do evento natalício “Sorria…O Natal está na Maia!”, os mais irão ter a oportunidade de viajar até ao mundo da fantasia, através de um conjunto de atividades onde se incluem, a leitura de contos, a visualização de filmes ou a realização de oficinas.

Face à quadra em que nos encontramos, as atividades propostas incidiram em contos e filmes de natal.

| 19 de dezembro
| Horário: 15h00