16 Abr
Adicionar a calendário 2023-04-16 00:00:00 2023-04-16 00:00:00 Europe/Lisbon Corrida da Liberdade Maia Cidade do Desporto Evento
2023_cartaz_corrida_da_liberdade_

Corrida da Liberdade Maia Cidade do Desporto

A ProEvents em parceria com a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia da Cidade da Maia, tem a honra de anunciar a realização da VI Edição da Corrida da Liberdade Maia Cidade do Desporto, que acontecerá no dia 16 de abril, com início previsto para as 10h.

Este evento é uma celebração da liberdade e da democracia, e promete ser um momento de grande emoção e energia positiva para todos os participantes e espectadores.

Não perca a oportunidade de participar na corrida de 10km e na caminhada de 5km, ambas com partida e chegada no Estádio Prof. Vieira de Carvalho.

Aproveite para fazer já a sua inscrição através do site www.proevents.pt e garantir o seu lugar nesta celebração da liberdade e do desporto.

Venha desafiar os seus limites e superar-se num ambiente de pura energia positiva.

Participe!