Corrida/Caminhada Solidária da Mocidade Sangemil AC

22 a 25 Out
Adicionar a calendário 2015-10-22 00:00:00 2015-10-25 23:00:00 Europe/Lisbon Corrida/Caminhada Solidária da Mocidade Sangemil AC Consoante o Programa
Corrida/Caminhada Solidária da Mocidade Sangemil AC
Institucional

No próximo dia 25 de outubro, pelas 10 horas, vai decorrer a segunda edição da Corrida/Caminhada Solidária da Mocidade Sangemil AC.

Com o apoio da Câmara Municipal da Maia e apadrinhamento da campeã Fernanda Ribeiro, a iniciativa tem como objetivo angariar recursos para uma instituição da Freguesia de Águas Santas, sendo que um euro de cada inscrição reverte a favor da instituição selecionada pela entidade organizadora.

A atividade terá como ponto de partida a Sede da Mocidade Sangemil AC, em Águas Santas. A corrida terá a distância de 10Km e a caminhada, mais curta, cerca de 5Km.

| 25 de outubro
| Horário: 10h00