Contos Contigo, Conto

02 a 30 Abr
Adicionar a calendário 2015-04-02 00:00:00 2015-04-30 23:00:00 Europe/Lisbon Contos Contigo, Conto Biblioteca Municipal da Maia
Contos Contigo, Conto
Institucional

A pensar naqueles que gostam de ouvir histórias, a Biblioteca Municipal Dr. Vieira de Carvalho promove, até 30 de abril, a iniciativa Contos Contigo, Conto.

A ação que é uma hora do conto está destinada ao público infantil e será dividida em duas obras distintas, tendo como ponto comum a fantasia, o imaginário e a amizade.

Num primeiro momento será lido o livro “Não me comas a mim” da autoria de Vitali Konstantinov, Margarita del Mazo e que nos conta a história de um menino que tinha receio do escuro e como conseguiu enfrentar esse medo.

A segunda leitura será “200 amigos (ou mais) para uma vaca” de Alessia Garilli e com Ilustração de Miguel Tanco, esta história conta-nos como a solitária vaca Carmen conseguiu arranjar amigos graças à ajuda dos outros animais que viviam na quinta.

| Durante o mês de Abril
| Horário: por marcação