Cãominhada

14 Nov a 11 Dez
Adicionar a calendário 2016-11-14 00:00:00 2016-12-11 23:00:00 Europe/Lisbon Cãominhada Praça Prof. Dr. José Vieira de Carvalho
Cãominhada
Institucional

No dia 11 de dezembro realiza-se a 4ª Cãominhada de Natal/Cãoviver, pelas 8h30, na Praça Prof. Dr. José vieira de Carvalho.

São 5 km onde os “melhores amigos do Homem”, levam os seus donos a passear, numa atividade de convívio solidário. Este ano, pela primeira vez, acompanha a iniciativa um Desfile Equestre. Todas as receitas revertem na íntegra para a Associação Cãoviver.

A iniciativa continua a contar com o apoio institucional do Departamento de Desporto da Câmara Municipal da Maia, da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, do Zoológico da Maia, grupo a que se junta este ano, o Centro Equestre da Maia. Nos mesmos moldes das edições anteriores, a instituição que recolherá os benefícios será a Associação Cãoviver.

Abrirá o desfile o Centro Equestre da Maia, com cavalos e charretes, seguindo-se um grupo de invisuais, acompanhados pelos seus cães de trabalho.

A animação é garantida e haverá muitas novidades e surpresas. Desde já estarão presentes equipas de treinadores que poderão esclarecer os presentes sobre características das raças, treino, comportamento, alimentação e outras dúvidas que lhes queiram colocar. Como habitualmente podem contar com as habituais massagens caninas e sorteios diversos.

| Dia: 11 de dezembro
| Horário: 8h30
| Local: Praça Prof. Dr. José Vieira de Carvalho
| Entrada: 2€