Cage-Fighters

30 Nov
Adicionar a calendário 2014-11-30 00:00:00 2014-11-30 00:00:00 Europe/Lisbon Cage-Fighters Complexo Municipal de Ténis
Cage-Fighters
Institucional

A Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014 vai receber, no dia 30 de novembro, a 4ª Edição do Cage-Figthers, um evento desportivo de Artes Marciais Mistas (MMA). O evento vai juntar os melhores atletas nacionais da modalidade e estrelas internacionais, no Compleco Municipal de Ténis da Maia, para “guerrearem” pelo cinturão de vencedor.

A 4ª edição apresenta uma novidade e tem como mote um torneio de 70,3kg onde oito lutadores se vão debater no estilo do antigo Pride, em sete combates seguidos, dos quais saíra apenas um vencedor que, além do tão desejado cinturão, vai arrecadar o prémio de cinco mil dólares.

Além dos combates para o torneio, o evento vai pautar-se por outros de qualidade ímpar, como o de Isaac da Gun vs Ricardo “Superman” Fernandes, o atleta português que detém o título mundial de Kick Boxing.

| Data: 30 de novembro (domingo)

| Horário: 18h30

| Local: Complexo Municipal de Ténis da Maia