Barafunda na fábrica do Pai Natal

17 a 20 Dez
Adicionar a calendário 2015-12-17 00:00:00 2015-12-20 23:00:00 Europe/Lisbon Barafunda na fábrica do Pai Natal Parque Central da Maia
Barafunda na fábrica do Pai Natal
Institucional

O Grupo de Teatro Pé no Charco irá exibir, no dia 20 de dezembro, pelas 16h00, no Parque Central da Maia, a peça de teatro “Barafunda na fábrica do Pai Natal”, baseada na obra de Luisa Ducla SoaresO novo dicionário do Pai Natal”.

Esta peça, inserida no programa oficial do evento “Sorria…O Natal está na Maia!”, conta a história do Pai Natal e a sua tentativa de adaptação aos tempos modernos e às novas tecnologias.

A substituição do trenó e das renas por um moderno carro vermelho, contudo apertado face às dimensões da sua grande barriga, e a compra de um computador, imperativo para o registo das encomendas, são apenas dois exemplos dos 24 segredos que a figura mais emblemática do natal esconde, os outros apenas serão revelados no próximo domingo.

Com direção artística de Filipe Gaspar, coreografia de Renato Morais e no seu elenco conta com as participações de Joana Andrade, Hélia Martins, Elza Martins, Inês Pascoal, Filipe Gaspar e Nuno Sá.

| 20 de dezembro
| Horário: 16h00