Arte Contemporânea

11 Jun a 30 Ago
Adicionar a calendário 2015-06-11 00:00:00 2015-08-30 23:00:00 Europe/Lisbon Arte Contemporânea Câmara Municipal da Maia
Arte Contemporânea
Institucional

Irá estar patente até ao próximo dia 30 de agosto, na Torre Lidador, Galeria Piso 1, a exposição de Arte Contemporânea dedicada às Obras da Coleção da Câmara Municipal da Maia.

Esta coleção é constituída por obras que ao longo dos anos foram adquiridas no âmbito das Bienais de Arte, de exposições coletivas e individuais, estas peças de arte possuem grande valor no panorama artístico nacional.

Nesta exposição vão estar expostos trabalhos realizados por, Nuno Guimarães, José Maia, Nuno Pereira, Paulo Moreira, Susana Piteira, Domingos Loureiro, Cláudia Amandi, Rui Serra, entre outros.

| de 12 de junho a 30 de agosto
| Horário: Seg. a Sáb. das 9h00 às 18h00