Apresentação do livro: Quem tem coragem?

15 a 31 Mar
Adicionar a calendário 2017-03-15 00:00:00 2017-03-31 23:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do livro: Quem tem coragem? Biblioteca Municipal da Maia
Apresentação do livro: Quem tem coragem?
Institucional

No dia 31 de março, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal da Maia será apresentado o livro ‘Quem tem coragem?’ de José Canita.

José Canita aos 50 anos de idade deixa um emprego de 22 anos. Após um acidente de viação, que lhe podia tirar a vida, decide iniciar uma nova fase da sua vida – ajudar pessoas!
Desde criança sempre foi uma pessoa de sonhos, lutando por eles, mesmo passando por grandes obstáculos. Como foi possível sobreviver à violência doméstica e ao bullying? Como foi possível vencer a obesidade, a hipertensão e os valores elevados do colesterol e triglicéridos? Como foi possível resistir aos vícios do álcool, do tabaco e da droga? Como é ser livre? Como se consegue? Um livro para despertar consciências, indicado para todas as pessoas que ainda não atingiram a sua felicidade, o seu bem-estar e equilíbrio físico, mental e espiritual.

O escritor José Canita é formado em Engenharia de Produção Agrícola. Ao longo dos anos foi mentor e gestor de vários projetos e marcas líderes de mercado. Desenvolveu trabalho também ao nível do recrutamento, criação, gestão, formação e treino de equipas de vendas. Aos 50 anos iniciou o seu percurso de autor e em simultâneo trabalha como consultor, formador e palestrante. Fundador do projeto “QUEM TEM CORAGEM?”, que integra a TOUR PORTUGAL, tour que irá passar por 50 cidades portuguesas no âmbito dos seus 25 anos de carreira profissional.

| Dia: 31 de março
| Horário: 18h00