28 Mar
InstitucionalPDM
_Convite_28março_Cidade-da-Maia
A 3ª Reunião Pública nas Juntas de Freguesia do Processo Participativo da 2ª Revisão do Plano Diretor Municipal do Município da Maia - Junta de Freguesia da Cidade da Maia, a realizar dia 28 de março de 2019.

Nesta sessão, gostaríamos de vos desafiar a trazerem memórias do território da Maia (por exemplo na forma de fotografias antigas) para procurarmos refletir sobre os problemas e recursos da freguesia e do município, com o propósito de construir um diagnóstico colaborativo sobre o território que temos.

Dada a importância do evento e dos resultados desejados, apelamos à vossa participação e mobilização e solicitamos a confirmação da vossa presença na sede das juntas de freguesia ou através do email revisaopdmmaia@cm-maia.pt.

Toda a informação sobre este processo pode ser consultada no https://www.cm-maia.pt/p/revisaopdm.