20.º MAIA Festivus Portucale

16 Mar
Adicionar a calendário 2019-03-16 12:30:00 2019-03-16 12:30:00 Europe/Lisbon 20.º MAIA Festivus Portucale Pavilhão Municipal da Maia Câmara Municipal da Maia; APPDSI
DesportoInstitucional
Design sem nome(3)
A Camara Municipal da Maia, recebe e apoia mais uma vez o festival, que conta já com a sua 20ª edição. Estarão presentes bailarinos provenientes de várias regiões do país desde o Sul, Centro e Norte. Temos participantes da região do Algarve, Alentejo grande Lisboa, Almada, Moita, Montijo, Santarém, Aveiro, V. N. Gaia, Valongo, Ermesinde, Porto, Braga, V. N. Famalicão, Penafiel, Viana, Póvoa, Maia etc. num total de 250 bailarinos.

Sendo um festival tutelado por entidades internacionais da modalidade, estarão presentes júris altamente credenciados pela World Dance Council (WDC), provenientes da Eslovénia, França, Noruega e de Portugal.

Os bailarinos participantes no evento estão devidamente distribuídos pelos escalões de juvenil, júnior, juventude, adultos e seniores e por diferentes níveis de dança. Irão competir nas disciplinas de dança “Latin-american and ballroom dancing”. Este ano temos em estreia uma nova categoria, Team Dance Sincronization.

A organização em parceria com Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional (APPDSI) ), entidade filiada na World Dance Council (WDC) e, em colaboração com a Câmara Municipal, confirmado pela qualidade e profissionalismo de todos os intervenientes, garantirão mais um sucesso nesta edição, possibilitando um grande espetáculo de dança, à semelhança de outros eventos artísticos/culturais.

Horário:

Horário público: