Escola Básica D. Manuel II no Top 5 do ranking da plataforma educativa do projeto 'No Poupar Está o Ganho”

Escola Básica D. Manuel II no Top 5 do ranking da plataforma educativa do projeto "No Poupar Está...
11 Fevereiro 2021

A participação das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no Projeto "No Poupar Está o Ganho" tem sido um sucesso!

Fruto do desempenho on-line da turma 4ºC da EB D. Manuel II, com a colaboração da professora Filipa Silva, inserido na AEC de CRIA+ colocou a escola no ranking mensal da plataforma educativa do projeto "No Poupar Está o Ganho":

1.º Lugar - Escola Secundária Martins Sarmento, Guimarães
2.º Lugar - Escola Básica de Monserrate, Viana do Castelo
3.º Lugar - Escola Básica e Secundária de Búzio, Vale de Cambra
4.º Lugar - Escola Básica D. Manuel II, Maia
5.º Lugar - Escola Básica de Guilheta, Esposende

Parabéns a todos os alunos que, ao realizarem os exercícios disponíveis na plataforma, contribuíram com o seu trabalho para estes bons resultados!

Seguimos para a próxima etapa: "As Olimpíadas da Educação Financeira".

Maia – Juntos pela Educação.