Diversão no Trabalho na EB Cidade de Jardim

2021-03-30(9)
2021-03-31 (5)
01 Abril 2021

Neste período de interrupções letivas da Páscoa procuramos mais uma vez que os nossos serviços promovam horas para brincar e sorrir. A Professora Ana Cerqueira, de Atividade Física e Desportiva, lançou um desafio às crianças da Escola Básica da Cidade de Jardim: comemorar o Dia Internacional da Diversão no Trabalho. Este dia festeja-se a 1 de abril, e já desde 1996. O objetivo do dia é lembrar que o trabalho também deve ser divertido, e não apenas uma preocupação constante ou fonte de stresse.

Na Escola Básica Cidade Jardim o dia não será esquecido, e foi então retratado. Todos trabalharam em conjunto em torno das artes plásticas, divertidos, para nos lembrar a todos o quanto é importante sorrir mesmo que em tempos de adversidades.

A professora Ana Cerqueira, sobre esta atividade citou o filósofo Confúcio: " Escolhe um trabalho de que gostes e não terás de trabalhar nem um dia da tua vida".

Maia – Juntos pela Educação.