Aprender Filosofia com a Família

atividade_de_partilha_3
17 Novembro 2023

Na Escola Básica Cidade Jardim, na AEC – Filosofia com Crianças, a turma do 3ºA promoveu um encontro com uma familiar de uma aluna.

A intenção pedagógica desta atividade: “Aprender Filosofia com a Família” é que as crianças possam explorar alguns dos temas com a colaboração dos seus familiares.

No dia 13 de novembro, a turma do 3ºA, contou com a presença de Ana Abreu encarregada de educação e membro da associação de pais da escola.

No seguimento do tema trabalhado na aula de Filosofia com Crianças "A minha história de vida", a mãe da Beatriz fez uma partilha detalhada do seu percurso de vida.

A professora Cristina Cardoso enfatizou: “A turma esteve muito participativa durante a atividade e no final tiveram direito a um miminho oferecido pela Encarregada de Educação Ana Abreu”.

Maia – Gerações com Futuro