Grupo de Jovens de Avioso S. Pedro promove 'Feriado Saudável' no próximo dia 25 de Abril

Grupo de Jovens de Avioso S. Pedro promove "Feriado Saudável"  no próximo dia 25 de Abril
20 Abril 2009
No âmbito da organização do plano de actividades a realizar durante o ano de 2009, o Grupo de Jovens de Avioso S. Pedro resolveu desenvolver uma actividade diferente das até ao momento já realizadas, querendo desta forma dinamizar o grupo como também a própria população da Freguesia e do Concelho.

A actividade proposta consiste em colocar á disposição da população com mais idade, um rastreio aos diabetes e à tensão arterial, bem como, para todas as idades, a realização de pequenas actividades físicas, e jogos lúdicos que desta forma leve ao convívio entre gerações e à prática desportiva saudável.

Este evento será da responsabilidade do Grupo de Jovens de Avioso S. Pedro, mas com o apoio e colaboração indispensável da Junta de Freguesia de Avioso S. Pedro e da Câmara Municipal da Maia.

A acção decorrerá no dia 25 de Abril de 2009 a partir das 13:00h no Parque de Avioso S. Pedro, situado na mesma freguesia.

Consulte o Programa aqui

Por: Maurício Ramos