3.ª edição do Concurso Municipal 'As Olimpíadas da Cidadania e do Património'

3.ª edição do Concurso Municipal "As Olimpíadas da Cidadania e do Património"
flyer_olimpiadas_2022_maia_2
15 Fevereiro 2022

A 3.ª edição do Concurso Municipal "As Olimpíadas da Cidadania e do Património", já está disponível na Plataforma Participa+

1.ª FASE – JOGO NA PLATAFORMA: todos os alunos do 3.º e 4.º anos podem participar individualmente para alcançarem a melhor pontuação possível, para a sua turma. O Jogo estará disponível na Plataforma até às 9h30 do dia 26 de abril! Desta fase serão apuradas 7 turmas vencedoras, uma por cada agrupamento de escolas.

2.ª FASE – EVENTO MUNICIPAL: engloba um evento presencial entre as turmas vencedoras da 1.ª fase. O vencedor municipal passa para o apuramento do Evento Nacional.
3.ª FASE - EVENTO NACIONAL: engloba um evento presencial entre 9 turmas, uma turma de cada território (Alentejo Central, Alentejo Litoral e Alto Alentejo, Ave, Aveiro, Cávado, Coimbra, Douro e Porto) e uma turma do município que acolher o evento.

Queres que a tua turma seja a campeã nacional das Olimpíadas da Cidadania e do Património? Participa! Há prémios para conquistar!

Para mais informações, poderá consultar o regulamento do concurso aqui.

Maia – Juntos pela Educação.