Jornadas de Formação Desportiva e de Direito Desportivo e Tutelar

26 Mai
Adicionar a calendário 2018-05-26 16:34:00 2018-05-26 16:34:00 Europe/Lisbon Jornadas de Formação Desportiva e de Direito Desportivo e Tutelar A Associação de Andebol do Porto em parceria com a Câmara Municipal da Maia vai organizar as Jornadas de Formação Desportiva e de Direito Desportivo e Tutelar. TecMaia | R. Eng. Frederico Ulrich 2650, 4470-605 Maia, Portugal Federação Portuguesa de Andebol + CMMaia
Jornadas de Formação Desportiva e de Direito Desportivo e Tutelar
Desporto

andebol
O público-alvo desta ação formativa serão todos os agentes desportivos dos clubes de andebol (treinadores, atletas e dirigentes) filiados na Federação de Andebol de Portugal e na Associação de Andebol do Porto, todas as demais Associações Desportivas inseridas na Casa do Desporto no Porto, todas as demais Associações Regionais de Andebol e todos os agentes do corpo docente ou associações pertencentes aos organismos escolares e académicos.

Tendo como propósito o desenvolvimento de novos métodos/conhecimentos na aplicação de valores sociais e desportivos a todos os agentes desportivos e também contribuir para o desenvolvimento sustentado de todos os atletas.

A ação é gratuita mas é obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição na formação. Inscrições aqui.

Pode optar por almoçar connosco por 7.50€, a refeição inclui sopa, prato, sobremesa, café e bebidas: água, sumo, cerveja ou vinho. Se pretender almoçar connosco devem enviar o comprovativo de pagamento da refeição para o email: geral@andebolporto.pt até 48 horas após a inscrição.

A ação de formação é creditada pelo IPDJ com 1.6 UC em componente geral.

Local:
TecMaia | R. Eng. Frederico Ulrich 2650, 4470-605 Maia, Portugal
Organização:
Federação Portuguesa de Andebol + CMMaia
Informação adicional:

Programa-Final---Jornadas

O diploma de formação só será atribuído a quem assistir à formação na sua totalidade.