VOLUNTARIADO NO MAIACT

29 Julho 2008
Cerca de cinquenta jovens responderam à proposta do Pelouro da Juventude de aderirem ao Programa de Voluntariado no MAIACT’08.

Estes jovens desenvolveram actividades nas áreas da informação e orientação do público e apoio à organização, tanto no ACTIMAX, no Parque Central, como nos concertos no Complexo Municipal de Ténis.

Foi notável a disponibilidade, o empenhamento e o profissionalismo deste grupo em todas as tarefas que estiveram envolvidos, imprimindo ao Festival uma imagem de organização e de alegria, ingredientes indispensáveis ao sucesso da iniciativa.

Todos eles manifestaram já a intenção de se recandidatarem ao Programa de Voluntariado do MAIACT ’09 e a organização, desde já, conta com eles!

Maiact, uma experiência vivida por dentro ...