“Vamos falar de...”, com o GAAPP, nas Lojas da Juventude durante as férias de Verão

09 Julho 2010
Durante as férias de Verão, o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, numa estratégia concertada entre o Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico (GAAPP) e as Lojas da Juventude, vai levar a cabo mais um ciclo da acção “Vamos falar de …”, abordando temas diversos consoante as diferentes necessidades dos seus participantes.

Assim, nos locais e datas a seguir indicadas, sempre pelas 15 horas,“Vamos falar de …”

“... hábitos saudáveis” - Loja da Juventude de S. Pedro de Avioso - 14/07
“... drogas: efeitos e consequências” - Loja da Juventude de Vermoim - 26/07
“... nós e os outros” - Loja da Juventude de S. Pedro Fins - 4/08
“... navegar em segurança” - Loja da Juventude de Vila Nova da Telha - 5/08
“... saber estudar” - Loja da Juventude de Gemunde - 2/09

INSCREVE-TE JÁ NA TUA LOJA DA JUVENTUDE!

Considerando que em alguns momentos, todos sentimos necessidade de falar de algumas questões que nem sempre são fáceis de abordar, ou porque sentimos vergonha, ou porque temos receio de não ser compreendidos… pretende-se que, estas acções se constituam como um espaço no qual os jovens se sintam à vontade para clarificar as suas dúvidas e inquietações, num ambiente em que compete ao psicólogo criar um clima de confiança e segurança.