“UM NATAL SEM IGUAL” 2009 - Cerimónia de entrega dos produtos recolhidos

08 Janeiro 2010
Realiza-se na próxima quarta-feira, dia 13 de Janeiro, às 15h00, no Fórum Jovem da Maia, a cerimónia pública de entrega dos brinquedos e material didáctico recolhidos no âmbito do programa de animação natalícia “Um Natal sem Igual” 2009, levado a efeito pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia no passado mês de Dezembro.

Como é sabido, estes produtos destinam-se às crianças de S. Tomé e Príncipe e chegarão ao seu destino graças ao apoio da Fábrica de Tintas KAR, que assegura o transporte, e à FAMA (Fundação Aurélio Martins), uma organização de solidariedade Santomense.

Na cerimónia estará presente um grupo de alunos da Escola EB 1 de Frejufe que, em representação das 6.500 crianças da Maia envolvidas no programa, farão a entrega das suas ofertas.

A cerimónia é pública estando, portanto, todos convidados a testemunharem o desfecho desta iniciativa solidária.