“UM NATAL SEM IGUAL 2009” – 3º DIA

17 Dezembro 2009
16 de Dezembro de 2009 - O Terceiro dia!

No terceiro dia do programa “Um Natal sem Igual” foram visitadas as Escolas EB1 do Monte das Cruzes, EB1 do Monte Calvário, EB1 de Cristal, EB1 de Frejufe, EB1 de Folgosa, EB1 de Vilar de Luz, EB1/JI de Barroso, EB1/JI de Arcos, EB1/JI de Santa Cristina e os Jardins-de-Infância do Cruzeiro e de Ardegães.

Apesar da chuva e do frio esta festa do Natal que o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia está a levar às Escolas continua divertida e animada. Tanto os Um Natal sem Igual 2009 - foto 5alunos, como os professores, como os auxiliares estão a acolher com muita simpatia o Pai Natal e a sua equipa.

É também assinalável a quantidade e a qualidade dos brinquedos e do material didáctico que os nossos jovens estão a oferecer, sinal de que aderiram sem reservas à causa proposta este ano pelo Pelouro da Juventude e que a mensagem de solidariedade e o espírito de dar e receber estão bem presentes. A isso não é alheio o empenhamento e a dedicação de todos os professores.

Neste terceiro dia do programa “Um Natal sem Igual” registamos, também, a presença da comunicação social que visitou algumas escolas e que testemunhou a alegria e o verdadeiro espírito do Natal de que os nossos jovens são capazes!