SUCESSO ESCOLAR E GESTÃO DA ANSIEDADE nas Escolas Secundárias do Castêlo e da Maia

11 Janeiro 2019

Promovida pelo GAAPP do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, decorre durante o mês de janeiro a atividade “Sucesso Escolar e Gestão da Ansiedade”, dirigida a jovens do ensino básico e secundário de duas escolas do Concelho – Escola Secundária do Castêlo e Escola Secundária da Maia.

O desenvolvimento de estratégias de estudo adequadas e eficazes assume uma grande relevância na sociedade atual. Contudo, uma vez que para se ter sucesso é preciso mais do que compreender as matérias em estudo, serão abordadas diversas estratégias que se constituem como essenciais para lidar com a ansiedade, muitas vezes sentida como um obstáculo.