Sessões de Esclarecimento MaiaFinicia com bastante adesão

05 Março 2008
Chegou ao fim esta primeira fase de Sessões de Esclarecimento sobre o Fundo MaiaFinicia promovidas pelo Pelouro da Juventude. Estas sessões decorreram nos dias 11 e 12 de Fevereiro no Tecmaia e no Fórum da Maia, respectivamente. A primeira foi destinada às empresas sediadas na Tecmaia que explorou, também outros mecanismos de financiamento, uma vez que muitas empresas sediadas procuravam informação complementar noutros mecanismos de apoio do IAPMEI. A segunda foi realizada em parceria com a Associação Empresarial da Maia vocacionada de uma forma particular aos seus associados tendo o Fórum da Maia registado uma adesão assinalável. A semana passada, nos dias 26 e 28 de Fevereiro as Sessões ocorreram na Junta de Freguesia de Nogueira e no Auditório da Quinta da Caverneira em Águas Santas, tendo desta forma a Câmara Municipal procurado fazer chegar ao maior número de empresarios cobrindo de uma forma abrangente o Concelho.

MaiaFinicia - Sessões de EsclarecimentoOs empresários Maiatos aderiram ao convite lançado pela Câmara Municipal e tiveram uma participação bastante significativa. Cerca de 300 pessoas passaram pelas Sessões realizadas onde puderam colocar as mais variadas dúvidas sobre o MaiaFinicia com respostas esclarecedoras por parte da Câmara Municipal da Maia, da Tecmaia, do IAPMEI, do BES e da Norgarante - esta última apenas na primeira Sessão.
O Finicia está em revisão pelo que se aguarda, para breve, novos dados sobre os investimentos passíveis de financiamento, pelo que será necessária a maior atenção por parte de todos os interessados, de uma forma particular nesta página web.