Se a tua onda são as duas rodas, o IPJ leva-te ao Festival Bike 2008. Concorre JÁ!!

03 Novembro 2008
O IPJ tem 50 entradas para oferecer para o Festival Bike 2008, a decorrer de 7 a 9 de Novembro no CNEMA (Centro Nacional de Exposições de Santarém).

Não percas tempo e participa já neste passatempo.

Toma bem nota do que deves ter em conta para que a tua resposta seja considerada válida!

1. Só podes responder 1 vez a 1 passatempo (se concorreres mais do que uma vez anulas a tua participação).

2. Antes de responderes, tens de te registar como utilizador do Portal da Juventude aqui.

3. Tens de fazer constar no e-mail da tua resposta os seguintes dados:
a) O nº e a data de emissão do teu Bilhete de Identidade;
b) A data do teu nascimento (só podem concorrer jovens até aos 30 anos, tendo como referência a
    data de início do Festival – 4 de Junho);
c) O teu número de telemóvel;
d) O nome e o e-mail com que te registaste no Portal da juventude.

NOTA MUITO IMPORTANTE: A falta de qualquer destes elementos implica a exclusão do concorrente ao passatempo.

4. Aqui seguem as duas perguntas (uma relacionada com o IPJ e outra com o Festival Bike 2008) referentes a este passatempo)

- Qual a duração dos campos de férias residênciais do Programa Férias em Movimento?
Dica: procura a tua resposta no Portal da Juventude

- Qual o número da edição do Festival Bike deste ano?
Dica: procura a tua resposta em www.cnema.pt

Envia a tua resposta e os dados que te pedimos para: passatempo.ipj@juventude.gov.pt

5. A lista dos vencedores dos passatempos será colocada on line no Portal da Juventude no dia 6 de Novembro, a partir das 15h00.

6. Morada do local onde deves levantar o teu bilhete:
Loja JA de Santarém – Av. grupo de Forcados Amadores de Santarém, nº1 – 2000-181 – Santarém – Tel. 243 333 292.

Para levantares o teu bilhete, deves apresentar-te com o original/ou fotocópia do teu Bilhete de Identidade ou Passaporte.

8. Os bilhetes podem ser levantados no dia 7 de Novembro, das 9h00 às 20h00.