REABERTURA DO BAR DO FÓRUM JOVEM

19 Janeiro 2012
Na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro, pelas 21h30, o bar do Fórum Jovem da Maia reabre oficialmente com nova gerência, mantendo a designação de Hall Bar.

Tiago Santos, um jovem maiato, de 19 anos de idade, é o novo responsável pela exploração e dinamização desta estrutura que serve de apoio aos utentes e visitantes do Fórum Jovem da Maia.

Para além do serviço regular de cafetaria, o bar promove um conjunto de atividades de animação e entretenimento complementares às que são levadas a efeito pelo Pelouro da Juventude. Dispõe, também, de internet wireless gratuita assim como de sport TV, sendo, portanto, um apelativo espaço público de encontro e convívio que funcionará de segunda a sábado, entre as 09h00 e as 23h00.

Aqui fica o convite para a reabertura do Hall Bar!