PROJETO GET FORWARD – SESSÕES DE ESCLARECIMENTO

cartaz_final_getforward
17 Maio 2019

O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e a Fundação da Juventude apresentam na próxima semana, no Fórum Jovem da Maia, o projeto GET FORWARD destinado a jovens entre os 18 e os 25 anos, com habilitações ao nível do 9º ano ou superior, em situação de desemprego, estando agendadas sessões de informação e esclarecimento no dia 22 de maio, às 10h00 e às 11h30, e no dia 23 de maio, às 14h30 e às 16h00.

Esta parceria entre a Câmara Municipal da Maia, a Fundação da Juventude, o IEFP, a Associação Empresarial da Maia e o Tecmaia tem como objetivo estimular o desenvolvimento pessoal, a integração social e a empregabilidade dos jovens através de iniciativas como a formação de competências pessoais, o acompanhamento social e a promoção da primeira experiência no mercado de trabalho.

O GET FORWARD é um projeto de elevado impacto social que aposta na promoção de novas políticas públicas de desenvolvimento de competências técnicas ajustadas às necessidades de competências laborais. Na Maia esta formação irá capacitar os jovens formandos na área do Comércio.