Programa Porta 65 - renovação das candidaturas formuladas em Dezembro de 2007

06 Janeiro 2009
De 29 de Dezembro a 15 de Janeiro irá decorrer o primeiro período de renovações, destinado aos beneficiários cujas candidaturas foram aprovadas na primeira fase (3 de Dezembro de 2007 a 4 de Janeiro de 2008).

Estes serão contactados pelo Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana através de ofício.

O Programa Porta 65 Jovem tem como objectivo regular os incentivos aos jovens arrendatários, estimulando:

- Estilos de vida mais autónomos por parte de jovens sózinhos, em família ou em coabitação jovem;
- A reabiltação de áreas urbanas degradadas;
- A dinamização do mercado de arrendamento.

Este programa apoia o arrendamento de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.

Para mais informações consulta a página de ajuda (aqui) , onde poderás encontrar informação variada e completa.

ATENÇÃO:

1 - As Lojas Ponto JA do IPJ facultam informação e possibilidade de digitalização de documentos.
2 - A submissão de candidaturas on line é da exclusiva responsabilidade do candidato.

Candida-te, se estás em condições!!