Programa do IPJ - Férias em Movimento: Inscrições abertas até 6 de Abril

19 Março 2009
O Programa Férias em Movimento é um programa do IPJ que te vai ajudar a ocupar o tempo no período de férias, possibilitando-te conhecer o País e em simultâneo divertires-te fazendo actividades como: BTT, escalada, montanhismo, futebol, informática, fotografia, ateliês, entre outras.

As actividades desenvolvidas nos campos de férias estão inseridas em áreas como:

a) Desporto;
b) Ambiente;
c) Cultura;
d) Património Histórico e Cultural;
e) Multimédia;
f) Outras.

Os campos de férias realizam-se anualmente durante as férias escolares da Páscoa e do Verão. Na Páscoa as actividades vão decorrer entre os dias 28 de Março e 13 de Abril. As datas de realização dos campos de Verão serão publicitadas oportunamente.

Podes inscrever-te nos campos não residenciais da Páscoa, se tiveres entre 12 e 16 anos, até ao dia 6 de Abril.

Para te inscreveres clica aqui ou dirige-te aos Serviços Regionais do IPJ, I.P. da tua área de residência;
Mais Informações aqui