Programa “CONHECES?” Páscoa 2012

03 Abril 2012
O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia leva a efeito a edição Páscoa de 2012 do programa “CONHECES?”, a ter lugar na próxima quarta-feira, dia 4 de Abril.

Tendo o desporto como tema desta edição do programa, os jovens utentes das cinco Lojas da Juventude terão a oportunidade de experimentarem algumas das inúmeras modalidades desportivas que se praticam no nosso concelho.

Assim, para a manhã estão previstas as atividades de ténis e ginástica, a realizarem-se no Complexo Municipal de Ténis e no Complexo de Ginástica, e para a tarde futebol e andebol no Campo de Treinos do Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho e no Pavilhão Municipal da Maia.

Para além da prática desportiva, propriamente dita, as atividades serão monitorizadas por técnicos do departamento de desporto da Câmara Municipal, reforçando, assim, o caráter formativo e pedagógico que se pretende com o “CONHECES?”.

O programa “CONHECES?” destina-se especialmente aos jovens que frequentam regularmente as Lojas da Juventude e tem como objetivo, para além de ocupar os tempos livres das férias escolares, proporcionar-lhes a oportunidade de conhecerem as atividades, os monumentos, estruturas e locais de interesse do nosso concelho.

Para ampliar o Cartaz clica aqui.