Programa 'Conheces?' nas Férias da Páscoa

Programa "Conheces?" nas Férias da Páscoa
14 Março 2008
O Pelouro da Juventude, dando seguimento ao Programa "Conheces?" com os Jovens utentes das Lojas da Juventude, promove nas Férias da Páscoa, mais propriamente no dia 27 de Março uma visita ao Aeródromo de Vilar de Luz, onde propõe um dia inteiro de surpresas e aventuras com inúmeras iniciativas, desde a visita aos aviões, escola de aviação NORTÁVIA, ao Paraclube da Maia, ao Centro de Educação Rodoviária com um mini-curso e ainda a promoção do convívio com a visita a toda a zona envolvente utilizando para isso as bicicletas e a pista de cicloturismo. Sem dúvida a perspectiva de mais um dia bem passado destes jovens conhecendo uma infra-estrutura referência do nosso Concelho. Depois do Complexo de Educação Ambiental da Quinta da Gruta e o Fabrico do Pão, agora o aeródromo, os aviões e a prevenção rodoviária. Diversão e Pedagogia. Inscreve-te na Tua Loja da Juventude.

Para mais informações descarrega o boletim de inscrição aqui