ProAtlântico promove Serviço Voluntário Europeu para jovens 18-30 anos. Vagas disponiveis!

29 Novembro 2010
A ProAtlântico, Associação Juvenil sem fins lucrativos, está a promover,em parceria com entidades europeias vários projectos no âmbito do  Serviço Voluntário Europeu SVE (http://www.proatlantico.com/Projectos/Europeus/SVE/vaga.html).

O Serviço Voluntário Europeu destina-se a jovens dos 18 aos 30 anos.

A participação no SVE não tem qualquer custo, sendo que os voluntários têm direito a:
  • Alimentação
  • Alojamento
  • Seguro
  • Viagem ida e volta
  • Formação linguística
  • Apoio pessoal
  • Subsídio mensal (variável consoante o país)

Existem vários projectos disponíveis que os voluntários poderão escolher de acordo com as sua preferência.

Os voluntários desenvolvem a sua actividade a full time e têm direito a 2 dias de folga por semana e 2 dias de férias por mês.

Os critérios de selecção são baseados na motivação e em requisitos específicos de cada projecto.

As vantagens resultantes da participação no SVE são:
  • Conhecer outras pessoas e fazer amizades;
  • Contactar com outra cultura;
  • Tornar os voluntários mais autónomos e independentes;
  • Aprender uma nova língua;
  • Melhorar competências e adquirir experiências.
Os voluntários interessados deverão contactar a ProAtlântico com o objectivo de proceder à candidatura ou para obter mais informações.

ProAtlântico - Associação Juvenil
Apartado 016 E.C. Porto Salvo