Prémios e-Learning 2008: Candidaturas terminam a 27 de Outubro

23 Outubro 2008
O European Schoolnet convida escolas, professores e entidades formadoras a participarem nos Prémios e-Learning 2008. Os participantes deverão apresentar os seus projectos sobre a utilização das novas tecnologias de informação  no ensino e  na aprendizagem  para públicos internacionais.

Este ano existem novas categorias: expressão cultural, matemática, ciência e tecnologia, aprendizagem cooperativa; e-Literacia ; a escola  e-matura; e uma categoria especial para professores excepcionais

Prazo para envio de candidaturas: 27 de Outubro 2008.

Mais informações disponíveis em: http://elearningawards.eun.org

Os vencedores serão convidados para a conferência EMINENT que se realiza em Roma a 4 de Dezembro de 2008.

A Conferência de Roma é uma oportunidade única para conhecer e influenciar os ministros europeus da educação, as empresas globais, e os agentes sociais chave da área da educação.