ORQUESTRA PORTUGUESA DE GUITARRAS E BANDOLINS em concerto no Fórum Jovem da Maia dia 8 de Dezembro

03 Dezembro 2010
A Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins realiza na próxima quarta-feira, dia 8 de Dezembro, às 17h30, um Concerto de Gala comemorativo do seu terceiro aniversário.

Neste Concerto, garantidamente diversificado e surpreendente, serão apresentadas obras de Vivaldi, Érik Marchelie, Miwa Naito e José A. Zambrano, sob a direcção artística de António Vieira. Após o Concerto será oferecido um Porto d’Honra a todos os presentes.

A Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins é uma Associação Cultural apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, tendo a sua sede no Fórum Jovem da Maia ao abrigo do Serviço de Apoio ao Associativismo.

Para Mais Informações Contactar:
Fórum Jovem da Maia
Tlf. 22 947 81 20 – Tlm. 93 879 99 99