O “Natal sem Igual” chegou às Escolas!

15 Dezembro 2009
1º DIA – 14 de Dezembro

Mais uma vez a Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Juventude, leva até às Escolas EB 1 e Jardins-de-Infância de todo o Concelho um programa solidário que assinala a época festiva do Natal e promove a solidariedade mútua, com o espírito de dar e de receber.

Neste primeiro dia foram visitadas as Escolas EB1/JI de Parada, EB1/JI do Paço, EB1/JI de Enxurreiras, EB1/JI de Pedrouços, EB1 da Giesta, EB1 da Agra, EB1 de Moutidos, EB1 de Corim, EB1 da Pícua, EB1 da Granja e os Jardins-de-Infância de Guadalupe e de Moutidos.

O Pai Natal esteve acompanhado por um duende e por uma rena gigante, que foi a grande surpresa da animação, entregou a cada aluno uma bolsa porta-chaves, carteira e porta-telemóvel, oferecida pela Câmara Municipal.

Como habitualmente, as nossas crianças estão a contribuir generosamente, oferecendo grandes quantidades de material didáctico e de brinquedos que serão enviados, no princípio do próximo ano, para as escolas de S. Tomé e Príncipe.

Vê quando é que o Pai Natal vai à Tua Escola aqui