“O CÉU E A TERRA”-Exposição Individual de Pintura de Alma (Alexandra Maria Alvura) no Fórum Jovem

16 Setembro 2009
A Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia acolhe a partir da próxima sexta-feira, dia 18 de Setembro, a Exposição Individual de Pintura da Artista Plástica maiata Alma (Alexandra Maria Alvura), numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Intitulada “O céu e a terra”, nesta exposição são exibidos cerca de três dezenas de telas que ilustram o percurso artístico da pintora e que manifestam a sua paixão pelo movimento das tintas, por trabalhos realizados com as mãos e pela utilização de diversos materiais.

A vernissage de inauguração terá lugar pelas 21h30 e a Exposição estará patente ao público de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 22h30 e aos sábados das 15h00 às 23h00, até ao próximo dia 3 de Outubro.
Contacto:
Fórum Jovem da Maia