'O CALOR SOBRE A ARTE no vidro e na madeira' a partir de 27 de Nov. no Fórum Jovem

"O CALOR SOBRE A ARTE no vidro e na madeira" a partir de 27 de Nov. no Fórum Jovem
26 Novembro 2009
A Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia acolhe a partir da próxima sexta-feira, dia 27 de Novembro, a Exposição "O CALOR SOBRE A ARTE no vidro e na madeira", da artista plástica maiata Alexandra Maria Alvura, numa acção promovida pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.
Depois da mostra de pintura realizada em Setembro, Alexandra Maria Alvura apresenta agora trabalhos em encáustica realizados sobre peças decorativas e de uso quotidiano, em vidro e madeira, trabalhados com esta técnica de fogo e cera.

Parte do resultado das vendas desta Exposição reverte para o “Cantinho do Tareco”, uma associação do nosso Concelho que se dedica à protecção animal, recolhendo, tratando e reencaminhando para adopção.

A vernissage de inauguração terá lugar pelas 21h30 e a Exposição estará patente ao público de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 22h30 e aos sábados das 15h00 às 23h00, até ao próximo dia 12 de Dezembro.

Para mais Informações por favor contacte:

Fórum Jovem da Maia
Tlm. 93 879 99 99