NOITE DE FADO ACADÉMICO NO FÓRUM JOVEM

24 Fevereiro 2012
O Fórum Jovem da Maia promove na próxima sexta-feira, 2 de março, às 21h30, uma noite de fado académico pelo grupo CAPA, numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

A designação do grupo resulta das iniciais dos nomes dos seus elementos – Carlos Semedo, André Castro, Paulo Sousa e André Cerqueira – orfeonistas ativos do Orfeão Universitário do Porto. Estes quatro jovens universitários pretendem levar a efeito um projeto que dignifique o fado e que evoque a nostalgia dos tempos académicos, tanto nos alunos mais antigos, como nos jovens que terminaram recentemente os seus percursos de estudantes, nesta altura em que o fado foi classificado pela UNESCO como património imaterial da humanidade.

O espetáculo realiza-se em formato de café-concerto, na Sala de Exposições do Fórum Jovem, tem início às 21h30 e a entrada é livre.

A não perder!