“NATUREZAS VIVAS” - Exposição de Pintura de Marques dos Santos. Inauguração a 14/5 na Casa do Alto

10 Maio 2010
O Complexo Municipal da Casa do Alto acolhe, a partir da próxima sexta-feira, dia 14 de Maio, a Exposição Individual de Pintura “NATUREZAS VIVAS”, do artista plástico Marques dos Santos, numa iniciativa apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Vítor Joaquim de Oliveira Marques dos Santos nasceu em 1958, em Matosinhos, reside na Maia e é bancário de profissão. A formação técnica, em Artes Plásticas, que vem desenvolvendo desde 2007, contempla a generalidade das técnicas de desenho e de pintura em acrílico, com obras originais e réplicas. Acerca do artista diz-se que “a paixão que sente pela arte, traduz-se na subtil finura visual do que o rodeia, demonstrando suma destreza de execução e um gosto apurado pela fantasia”.

A Exposição inaugura dia 14 de Maio, com vernissage às 21h30, e estará patente ao público, de Segunda a Sábado, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 23h30, e aos Domingos, das 14h00 às 20h00, até ao próximo dia 30 de Maio.

Para mais Informações contacte:
Complexo Municipal da Casa do Alto