MENSAGEM DE NATAL DO VEREADOR DA JUVENTUDE

20 Dezembro 2013
O ano que agora termina foi, simultaneamente, um ano de conclusão e um ano de recomeço.

Completou-se um ciclo em que nos empenhamos profundamente no nosso propósito de promoção da igualdade de oportunidades para todos, propósito que perseguimos com esforço, criatividade e determinação, afrontando e ultrapassando as tremendas dificuldades que a atual conjuntura nos impõe.

Iniciamos agora um novo período onde daremos continuidade a esse esforço de superação, sem cedências ao desalento e imprimindo à nossa ação a esperança e o entusiasmo que caracterizam a juventude.

Estou muito certo de que vamos poder continuar a contar com o apoio e o envolvimento de todos os nossos jovens; tenho a certeza de que permanecerão disponíveis para, com as suas ideias, com os seus projetos, com a sua alegria e com a sua coragem inabalável, construir o futuro que sonharam e merecem.

Os meus melhores votos de Boas Festas.

Hernâni Ribeiro