Mais três Lojas da Juventude a partir de sábado

29 Setembro 2008
No próximo sábado, dia 4 de Outubro, a Câmara Municipal da Maia inaugura as Lojas da Juventude de Vermoim e de Vila Nova da Telha e reabre a Loja da Juventude de S. Pedro de Avioso.

O Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng.º António Gonçalves Bragança Fernandes e o Vereador do Pelouro da Juventude, Hernâni Avelino da Costa Ribeiro, têm a honra de te convidar a estar presente nas cerimónias de inauguração das novas Lojas da Juventude nas Freguesias de Vermoim e Vila Nova da Telha bem como na cerimónia de reabertura da Loja da Juventude na Freguesia de S. Pedro de Avioso no próximo dia 04 de Outubro, sábado, de acordo com o programa que podes consultar aqui.

Somam-se, assim, cinco Lojas da Juventude, estrategicamente localizadas pelo Concelho, de forma a criar uma rede de espaços dinâmicos onde a juventude encontra as oportunidades para concretizar projectos e de resposta às suas próprias questões.

Postos de Internet, Salas de Estudo, Acompanhamento Psicológico e Pedagógico, Espaço de Convívio, são algumas das valências destas estruturas que funcionam como postos avançados do Fórum Jovem da Maia e da Casa do Alto e que promovem uma intervenção sociocultural imprescindível à concretização da política de juventude da Câmara Municipal.

Para mais Informações contacta:

Fórum Jovem da Maia
Carlos Frazão – Tlm 93 879 99 99 – Tlf. 22 947 81 20