MAIACT2010 - Festival da Juventude da Maia - Apresentação oficial 19 Junho às 18h na Casa do Alto

14 Junho 2010

Terá lugar no próximo sábado, dia 19 de Junho, pelas 18h00, no Complexo Municipal da Casa do Alto, em Pedrouços, o Cocktail de Apresentação Oficial do MAIACT 2010 – Festival da Juventude.

Nesta apresentação será divulgado o cartaz dos concertos bem como os detalhes de todas as actividades que integrarão a edição de 2010 do MAIACT – Festival da Juventude.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Juventude, leva a efeito, de 17 a 25 de Julho, o Festival da Juventude da Maia, este ano com algumas novidades, principalmente a nível de conteúdos. Serão introduzidas actividades, como o Cinema e os Desportos Electrónicos, com vista a atingir outros interesses, alargando, ainda mais, a área de abrangência deste Festival.

Comum às edições anteriores, serão as noites de Concertos com grandes grupos portugueses da actualidade, o Maiact Garage Sessions By REN – Concurso de Bandas de Garagem, o Festival de Danças Urbanas e o Espaço ACTIMAX com actividades e desportos radicais, activo durante os nove dias do Festival.

O MAIACT – Festival da Juventude da Maia pretende continuar a ser um evento de referência e um ponto alto do calendário anual das maiores acções para a juventude da Área Metropolitana no Porto.