Maiact Noite Vivacci com The Gift

28 Julho 2008
A noite VIVACI MAIA foi mais um grande momento do MAIACT. Depois do sucesso da noite anterior, com Moonspell, as actuações de SENHOR ACASO – banda vencedora do MAIACT GARAGE SESSIONS, e dos consagrados THE GIFT levaram ao Complexo Municipal de Ténis da Maia quatro mil pessoas, numa noite espectacular.

No final do concerto dos Senhor Acaso, subiram ao palco o Vereador da Juventude, Hernâni Ribeiro, e o Presidente da Câmara Municipal, Eng. Bragança Fernandes, para entregar "a segunda parte do prémio" do Garage Sessions: um cachet no valor de mil euros. Fotos aqui
Sr Acaso
Para completar, a EXTREMOS, preparou uma surpresa: ofereceu à banda a oportunidade de gravar uma demo profissional nos estúdios da Fábrica de Som.

Pouco depois, iniciava-se o grande concerto da sétima noite do festival.

The GiftDe volta a Portugal, os The Gift não poderiam ter recepção mais calorosa do que a da nossa audiência maiata. Liderando no vocal, Sónia Tavares mostrou-se de uma presença incrível, em entrega total à música e ao público,  que foi entoando em coro os grandes êxitos da banda - e todas as outras músicas também.

Após um encore emocionante, os The Gift foram, mas deixaram saudades - e ficarão na memória como um dos grandes concertos da primeira edição do nosso Festival da Juventude. Fotos aqui

Um momento inesquecível!!!